Zach Miller deixa o hospital após grave lesão no joelho

Uma notícia boa para os torcedores do Chicago Bears. O tight end Zach Miller anunciou em seu twitter pessoal que recebeu alta do hospital e passar por diversas cirurgias no joelho esquerdo.

O veterano de 33 anos deslocou o joelho no duelo entre Chicago Bears e New Orleans Saints, dia 29 de outubro. A partida foi em Nova Orleans e Miller só retornou a Chicago no dia 6 de novembro, após oito dias de estadia no Centro Médico da Universidade de Nova Orleans. A situação do atleta foi complicada, com o problema atingindo também uma artéria. Ele precisou passar por uma cirurgia vascular emergencial para evitar a amputação do membro.

Durante todo o processo de Zach Miller em New Orleans, diversos visitantes tanto dos Saints quanto dos Bears davam forçam ao atleta. Agora em casa e com a família, a recuperação de Miller será mais tranquila e confortável.

.
.
.
Domingo agitado com muito futebol americano e você já sabe que para ficar por dentro de tudo que rolou tem que escutar o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas no nosso já tradicional programa pós-rodada, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments