Yannick Ngakoue acusa Richie Incognito de racismo

A derrota do Buffalo Bills para o Jacksonville Jaguars nos playoffs não ocorreu apenas dentro de campo, mas também fora dele. Em um episódio lamentável, o defensor Yannick Ngakoue dos Jags acusou o OL adversário Richie Incognito de racismo. A exposição do fato ocorreu via Twitter.

‘Ótima vitória hoje! E 64, você precisa ser mais forte do que as fracas ofensas racistas. Sou orgulhoso da minha ascendência africana, assim como os outros 70% dos jogadores negros da liga.#EuNãoSouJonathanMartin.’, escreveu Ngakoue em seu Twitter pessoal.

A hashtag usada por Ngakoue remete a outro atleta negro que acusou Richie Incognito de injúrias. Jonathan Martin era companheiro de Incognito de OL e dos Dolphins, e esteve envolvido em episódios relatados de bullying e racismo. Na época ele foi suspenso pelos Dolphins dos últimos oito jogos da temporada. Até o momento não houve resposta de nenhum representante oficial do nº 64 dos Bills.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments