WR dos Jets acredita que equipe pode ‘destronar’ os Patriots, que estariam vulneráveis

Parece que todo ano um time da AFC Leste faz a previsão de que irá tirar o New England Patriots do topo da divisão, isso após uma sequência de 14 títulos em 15 anos (os Dolphins foram os vencedores na temporada em que Tom Brady se lesionou). 2018 é a vez do New York Jets fazer essa promessa. Em entrevista à ‘SiriusXM’, o WR Quincy Enunwa disse ver vulnerabilidade nos Patriots e acredita na capacidade dos Jets em tomar o torno da AFC East.

‘Eu acredito que eles (Patriots) podem estar (vulneráveis), mas também acho que podemos destroná-los. Sempre fomos capazes, só precisamos ultrapassar essa barreira de conseguir terminar jogos bem’, disse Enunwa.

Como falamos no Podcast FA Hoje deste domingo, esse período pós-Draft é a época do otimismo, que todos os times acreditam que fizeram um ótimo trabalho no recrutamento de jogadores do futebol americano universitário e tem chances de vencer o Super Bowl. Se Quincy Enunwa entrasse na temporada achando que derrotar o New England Patriots é impossível, por que jogar então? Confiança é ótimo, mas só em campo que os Jets poderão provar que podem destronar os Patriots.
.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments