WR dos Browns que caiu no Draft por uso de maconha é autuado por… posse de maconha

Após selecionar o wide receiver Antonio Callaway na quarta rodada do último Draft, os Browns já enfrentam um problema com essa escolha. O recebedor, que caiu de posição no Draft por uso de maconha, foi autuado por posse de… maconha.

Ao ser parado de madrugada pela polícia, foi constatado que o jogador dos Browns dirigia com a carteira de habilitação suspensa e maconha. O ocorrido se deu no dia anterior a ser colocado como titular no setor ofensivo de Cleveland durante o training camp, valendo ressaltar que, obviamente, a equipe não estava ciente do acontecido.

O histórico do rookie não é dos melhores. Além do uso de maconha já citado, ele foi detido por envolvimento com fraude em cartões de crédito. Os Browns já se posicionaram a respeito do ocorrido e o discurso aponta que haverá investigação e comentários posteriores sobre a situação.

 

.
.

Entre no grupo oficial do FA Hoje clicando aqui
.
.
.
Podcast FA Hoje mais do que especial com os bastidores da nossa participação no ESPN League! Gabriel Martins e José Paulo Mendes contaram tudo do Behind the Scenes do programa e também falaram das últimas notícias da Liga, escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments