Wentz promete doação de até 500 mil dólares para construção de complexo esportivo no Haiti

O Quarterback do titular do Philadelphia Eagles, Carson Wentz, já visitou o Haiti por diversas vezes. Depois de entender minimamente como é a dinâmica esportiva do país, agora ele da um passo mais significativo de ajuda a população local. Wentz anunciou em seu Twitter pessoal que pode doar até 500 mil dólares para construção de um complexo esportivo no país.

A AO1 Foundation é a instituição de caridade de Wentz a fim de promover oportunidades e suporte aos menos favorecidos, baseado em um argumento religioso. Especificamente sobre a campanha, o jovem QB afirma que para doações até 14 de maio ele igualará os valores arrecadados até chegar a um valor de 500 mil dólares subsidiados pelo próprio. Ou seja, a meta de arrecadação é de um milhão de dólares.

O complexo a ser construído será composto por 10 campos de futebol, duas quadras de basquete cobertas e seis ao ar livre, dormitório para 200 pessoas, vestiários e praças comunitárias com Wi-Fi, além de um grande espaço para caminhada. Para ajudar acesse www.ao1foundation.org.

.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments