Waiver Wire – Jogadores para adicionar no Fantasy após a semana 3

Josh Allen, QB – Buffalo Bills

Com a titularidade, o calouro mostrou bom serviço contra os Vikings. Pode ser que ele não venha a ser um sucesso na primeira temporada, o mais provável é que não. Mas se ele for bem, é um nome bom para ter no elenco caso dê certo.

Buck Allen, RB – Baltimore Ravens

Bom corredor, Allen foi eclipsado pela ascensão de Alex Collins nas últimas duas temporadas, mas é um bom running back. Tendo mais oportunidades no backfield ds equipe, tende a se mostrar um bom valor para o flex.

Calvin Ridley, WR – Atlanta Falcons

Ridley pode ter explodido já em sua terceira semana na NFL. O primeiro tempo espetacular contra os Saints foi uma excelente apresentação para a liga e num ataque com muitos bons nomes, ele deve receber cada vez mais oportunidades ao mesmo tempo que as defesas terão dificuldade de marcá-lo com o cornerback número 2 ou até o nickelback.

Tyler Boyd, WR – Cincinnati Bengals

Boyd já era uma opção interessante para ficar de olho há um tempo. Agora, com a possibilidade de virar o principal alvo de Andy Dalton com a incerteza de A.J. Green, seu valor cresce. Não dá para imaginar que ele terá pontuações muito altas, mas a tendência é se tornar um alvo regular de Dalton e render, no pior dos casos, um bom flex.

Jesse James, TE – Pittsburgh Steelers

Tirando um grupo muito pequeno de tight ends, a maioria dos nomes da posição é descartável no fantasy. Nesse cenário, James aparece como uma opção interessante para manter nas próximas semanas. A boa atuação contra os Bucs pode ter sido um ponto fora da curva, mas para a maioria dos jogadores de fantasy, uma ou duas atuações desse nível podem ser a diferença. Rob Gronkowski e Travis Kelce só podem suprir no máximo dois times.

Outras opções Interessantes:
Andy Dalton, QB – Cincinnati Bengals
Chris Ivory, RB – Buffalo Bills
Theo Riddick, RB – Detroit Lions
Paul Richardson, WR – Washington Redskins
Geronimo Allison, WR – Green Bay Packers
.
.
.
Tradicional Podcast FA Hoje pós-rodada chegando QUENTE! Nossa equipe analisou todos os jogos desse domingo, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

Comments

comments