Waiver Wire – Confira que Free Agents você deve pegar no Fantasy Football!

Tyrod Taylor, QB – Buffalo Bills

Taylor tem sido subestimado esse ano. O quarterback tem conduzido os Bills muito melhor do que parece e está bem redzone mesmo com LeSean McCoy não anotando nenhum touchdown. Contra os Bucs ele deve manter a boa fase.

Darren McFadden, RB – Dallas Cowboys

A suspensão de Ezekiel Elliott voltou. Com isso, os running backs da equipe devem dividir carregadas, mas o principal nome do setor será o de Darren McFadden. No entanto se tiver a oportunidade também adicione Alfred Morris, ou mesmo os dois.

Nelson Agholor, WR – Philadelhia Eagles

Agholor já é um dos 20 wide receivers que mais fez pontos em 2017, mas mesmo assim segue sendo free agent em mais de 75% das ligas de fantasy. É absurdo. Ele está tendo um breakout year e se tornando um alvo seguro de Carson Wentz.

Josh Doctson, WR – Washington Redskins

Docston ainda não estourou esse ano, mas a cada jogo fica mais claro que ele tem futuro. É a aposta mais feita no escuro dessa semana, mas eu confio no atleta e na química que vem sendo construída com Kirk Cousins.

Austin Seferian-Jenkins, TE – New York Jets

Seferian-Jenkins é um tight end incrível, mas os problemas fora de campo o atrapalharam nos primeiros anos na liga. Se mantiver-se na linha, pode ser um nome seguro nos Jets e alvo importante, inclusive na redzone, para Josh McCown.

Defesa do Carolina Panthers

A defesa dos Panthers teve dificuldade contra o ataque Eagles, assim como praticamente qualquer outra teria. Dito isso, o setor vai bem mesmo com a lesão de Luke Kuechly e deve voltar a jogar bem contra os Bears.

Comments

comments