Waiver Wire – Confira os free agents que você deve pegar no Fantasy Football!

Rex Burkhead, RB – New England Patriots

O running back é a cada dia mais um alvo preferencial de Tom Brady, somado a isso, o seu número de carregadas vem crescendo. A aposta em Burkhead tem se pagado até o momento e até o fim da temporada, ele só deve ganhar mais e mais espaço no ataque, inclusive se alinhado como recebedor.

Austin Ekeler, RB – Los Angeles Chargers

O crescimento do jogo dos Chargers e ascensão dentro da divisão estão acompanhadas do maior número de snaps de Ekeler. O running back forma uma dupla letal com Melvin Gordon e é perigosíssimo após a recepção. Sua aposta tem valido a pena e para os próximos jogos deve ser ainda mais usado.

Cooper Kupp, WR – Los Angeles Rams

Kupp teve um jogo excelente contra os Saints. Quando os Rams não tem Robert Woods, o calouro se torna o alvo favorito de Jared Goff. No ataque que mais marca pontos na liga, é sempre bom contar com esse wide receiver 1 no seu time.

Josh Doctson, WR – Washington Redskins

De novo? Sim, de novo! Doctson está jogando muito bem pelos Redskins, especialmente na redzone. Adicione logo o segundanista, antes que ele tenha um breakout game e suas chances de tê-lo no elenco se reduzam.

Josh Gordon, WR – Cleveland Browns

Você se lembra de como andava a sua vida na última vez que Gordon jogou uma partida? Faz tempo né? Mas lembra como ele jogava bem? Então, vale a pena arriscar algo nele, agora mais maduro. Certamente assim que entrar será um atleta de impacto no ataque dos Browns.

.
.
.
Domingo com 12 jogos agitando a NFL e você escuta a análise de TODOS eles no melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje! Escolha um link abaixo e dê play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments