Waiver Wire – Confira os free agents que você deve pegar no Fantasy Football!

Jacoby Brissett, QB – Indianapolis Colts

Brissett vem evoluindo ao longo do ano e é um dos atletas que mais tem passado confiança nos Colts. Diante da secundária questionável dos Titans na próxima semana, pode ter um grande dia.

Samaje Perine, RB – Washington Redskins

Chris Thompson está fora da temporada, o principal running back dos Skins agora é Samaje Perine. O atleta teve um belo jogo contra os Saints e tem boa qualidade recebendo passes, tente adicioná-lo ao seu elenco.

Devontae Booker, RB – Denver Broncos

Os Broncos seguem com um grupo complexo de running backs, mas Booker aos poucos começa a se destacar. Ganhando cada vez mais espaço e carregadas, o segundoanista finalmente parece pronto para corresponder a expectativas do começo da temporada passada.

Corey Coleman, WR – Cleveland Browns

Coleman é um dos melhores wide receivers jovens da liga. Não fossem as lesões, seria muito mais lembrado. A partir de agora será o principal alvo de DeShone Kizer ou quem quer que lance as bolas em Cleveland.

Josh Doctson, WR – Washington Redskins

Eu falo de Doctson nessa coluna há mais de um mês. Ele deve se tornar o wide receiver 1 dos Redskins em poucas semanas. A carga de snaps já é de um WR1. E ninguém está prestando atenção. Pegue ele logo, pois como diria Juca Kfouri, eu corto meu braço se ele não surpreender.

Greg Olsen, TE – Carolina Panthers

Olsen passou um período machucado e muitos donos do fantasy o dispensaram ou deixaram de lado. Nesse momento, trazê-lo de volta é interessante. Com as lesões no ataque, o tight end deve ser o alvo principal de Cam Newton.

.
.
.
Domingo agitado com muito futebol americano e você já sabe que para ficar por dentro de tudo que rolou tem que escutar o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas no nosso já tradicional programa pós-rodada, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments