Waiver Wire – Confira os free agents que você deve pegar no Fantasy Football!

Blake Bortles, QB – Jacksonville Jaguars

A temporada realmente está maluca, mas a essa altura, o quarterback passou das 200 jardas e lançou touchdowns nos últimos quatro jogos consecutivos. Essa semana tem os Browns pela frente. Comece a pensar nele como opção.

Jamaal Williams, RB – Green Bay Packers

Aaron Jones e Ty Montgomery deixaram o jogo dos Packers com lesões, mas o jogo corrido ainda assim funcionou. O responsável foi Williams, que mostrou correr com força e velocidade, fazendo a diferença na partida e garantindo que terá mais oportunidade de jogar pela frente.

Austin Ekeler, RB – San Diego Chargers

Ekeler estabeleceu grandes números contra a boa defesa dos Jaguars. Com uma qualidade para receber passes e conseguir jardas após a recepção, o running back ainda marcou dois touchdowns na última partida. Espere ele dividindo mais o jogo com Melvin Gordon.

Corey Coleman, WR – Cleveland Browns

O wide receiver draftado pelos Browns no ano passado tem sido atormentado por lesões. No entanto, sua qualidade quando esteve em campo sempre pode ser vista. De volta ao campo, o wide receiver deve ter mais espaço no ataque.

Marqise Lee, WR – Jacksonville Jaguars

Se vamos trazer Blake Bortles para o waiver wire, temos que colocar um wide receiver dele por aqui. Lee é o maior destaque entre os recebedores dos Jaguars este ano.

Charles Clay, TE – Buffalo Bills

Enquanto pode ser titular e não se machucou, Clay foi um dos melhores tight ends de 2017. Mas ele já voltou contra os Saints e esteve bastante em campo, embora não tenha conseguido apresentar boa atuação para o fantasy. Traga-o de volta.

.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments