Waiver Wire – Confira os free agents que você deve pegar no Fantasy Football!

Jimmy Garopollo, QB – San Francisco 49ers

Vamos ser honestos, em algum momento Garoppolo será o titular dos 49ers. Seus números com os Patriots em 2016 foram muito bons. Enfrentando equipes problemáticas como Giants, Texans e Titans até o fim do ano, tê-lo no elenco é, no mínimo, interessante.

Thomas Rawls, RB – Seattle Seahawks

É difícil virar e dizer que um jogador será o running back titular dos Seahawks em 2017. Mas Rawls tem uma boa média e com o número de atletas no radar diminuindo, ele se torna uma boa opção para o elenco.

Dion Lewis, RB – New England Patriots

O running back escapou de ser colocado em muitos elencos na última semana pelo bye de sua equipe, mas quem acompanhou os últimos jogos sabe que ele está em grande fase. Mantê-lo no elenco pode ser um grande upgrade para o resto de 2017.

Robby Anderson, WR – New York Jets

Inacreditavelmente, Anderson virou o wide receiver 1 dos Jets, ao menos em números. Recebendo muitas bolas, jardas e até touchdowns, o até pouco tempo desconhecido é uma boa opção.

Sterling Shepard, WR – New York Giants

Como Shepard é free agent em tantas ligas, eu não sei. Mas em quase 80% delas, ninguém é dono do que hoje é o principal wide receiver dos Giants. Como wideout ou slot, o segundoanista será perigoso.

Comments

comments