Waiver wire #2 – confira os free agents que você deve pegar no fantasy football!

Como sempre reforçamos no podcast e nos posts até aqui. Sua liga de fantasy vai muito além do draft e da escalação. O uso dos reforços de free agents e via waiver é fundamental para consolidar uma equipe forte. Na semana 1 já temos algumas agradáveis surpresas:

Ryan Fitzpatrick, quarterback – Tampa Bay Buccaneers

O quarterback está numa excelente fase e vale a aposta. Contra os Steelers será um teste definitivo que talvez o torne titular dos Bucs e é bom tê-lo no time para as próximas semanas.

Latavius Murray, running back – Minnesota Vikings

Dalvin Cook se machucou e não sabemos como estará nas próximas semanas, com Murray você terá um bom substituto e reforça seu elenco.

Geronimo Allison, wide receiver – Green Bay Packers

As boas atuações de Randall Cobb têm feito o nome de Allison ser esquecido, mas o recebedor provavalmente se consolidará como o wide receiver 2 de Aaron Rodgers. Seu valor é inegável para o flex e até um semanas de byes.

Calvin Ridley, wide receiver – Atlanta Falcons

Os Falcons começaram a mostrar maior qualidade ofensiva contra os Panthers, o que é ótimo para o fantasy. Com Julio Jones priorizado pelas defesas, Ridley deve ter oportunidades na redzone e se tornar um nome importante no ataque da equipe.

Alguns outros nomes interessantes:

Corey Clement, RB – Philadelphia Eagles
Tyler Boyd, WR – Cincinnati Bengals
Jesse James, TE – Pittsburgh Steelers

 

Comments

comments