‘Você não pode substituir um Kelvin Benjamin’, diz Cam Newton

Muitos concordam que esta foi a trade deadline mais ‘apimentada’ dos últimos anos, porém, nem todas as negociações foram bem vindas para alguns jogadores. O quarterback Cam Newton foi afetado neste período com a ida de seu colega (e também amigo) Kelvin Benjamin para o Buffalo Bills e falou o que pensa sobre esta ‘perda’.

‘Sim, hum, eu descobri praticamente na mesma hora em que vocês todos descobriram mas não quero demorar neste assunto. Vocês sabem, obviamente tinha uma conexão emocional, mas isso não pode ser uma distração para a nossa preparação para essa semana. Você não pode substituir um Benji, assim como você não pode substituir um Devin Funchess, um Greg Olsen e qualquer um que esteja nesse time. Minha intenção neste encontro não era ficar remoendo esse assunto, está feito, acabou. É hora de nós andarmos pra frente mesmo sendo difícil as vezes, mas ainda temos que jogar futebol americano. Desejo o melhor pra ele. ‘, disse Newton em uma coletiva.

Mesmo não estando muito feliz, Cam Newton prega um discurso de ir em frente mesmo com seu bom recebedor ter saído, resta saber o impacto que a troca terá no jogo aéreo do time de Carolina. Lembrando que os Panthers vão receber a terceira e a sétima escolha dos Bills no próximo draft.

.
.
.
O Podcast FA Hoje recebeu um convidado muito especial, o head coach da Seleção Brasileira Masculina de Futebol Americano, Gabriel Mendes! O treinador falou sobre a expectativa para encarar a Argentina, o momento do FABR e também falou se existe a possibilidade de vermos o Cairo Santos com a amarelinha. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments