Visando a quarta vitória consecutiva, Falcons recebem os Bills em Atlanta

Em um duelo de duas equipes que vem de vitória, os Falcons buscam manter a boa fase contra o Buffalo Bills no belo Mercedes Benz Stadium, no domingo (1/10) às 14h do horário de Brasília.

4-0 e o céu será o limite para os Falcões?

Uma difícil vitória contra os Lions, que até então estavam invictos, deu mais moral para o bom time dos Falcons. O ataque da equipe continua arrasador e capaz de surpreender a defesa do adversário com boas corridas de Devonta Freeman e queimar a secundária dos rivais com passes de Matt Ryan para Julio Jones ou Taylor Gabriel. Ryan ainda não está na sua melhor forma este ano, com quatro touchdowns e três interceptações, porém, ele consegue mover bem o ataque da equipe, o QB já acumula 867 jardas aéreas.

Depois de perderem de forma trágica o Super Bowl LI, os Falcons iniciam a temporada regular com um três vitórias consecutivas, será possível almejar um ano tão brilhante, ou mais ainda do que o de 2016 caso o time continue vencendo? Bom, a curto prazo, é possível dizer que o time da casa é favorito para o duelo contra os Bills.

O que podemos esperar dos Bills após uma boa vitória contra Denver?

Depois de uma bela atuação em casa, que fez a equipe de Buffalo vencer os Broncos, podemos esperar no mínimo mais consistência ao longo da liga. A secundária é uma das melhores, com quatro interceptações até o momento. A defesa em geral também vem atuando de forma positiva, sendo a segunda melhor da liga em pontos sofridos por jogo, com 12,3. Ficando atrás apenas dos Dolphins (que tem um jogo a menos, devido ao adiamento da partida contra os Buccaneers). Vale ressaltar também a boa atuação de Tyrod Taylor contra os Broncos. Qualquer QB que se mantenha longe de interceptações contra a forte secundária de Denver merece crédito. Taylor lançou para 213 jardas e dois touchdowns.

No quesito turnovers na partida contra os Broncos, vale ressaltar que os Bills não sofreram nenhum, 0 interceptações e 0 fumbles, será interessante ver se o time conseguirá proteger bem a bola novamente contra os Falcons.  A AFC Leste é uma divisão que para algum time, que não seja o New England Patriots, vencer, é preciso um recorde quase perfeito, por isso, Bills e Dolphins devem batalhar pelo wildcard.

Lista de Lesionados

Buffalo Bills

  • Cordy Glenn, T (Pé): Fora
  • Shaq Lawson, DE (Virílha): Questionável

Atlanta Falcons

  • Ricardo Allen, S (Concussão): Fora
  • Victor Beasley, LB (Tendão): Fora
  • Ryan Schrader, T (Concussão): Fora
  • Courtney Upshaw, DE (Tornozelo): Fora
  • Terron Ward, RB (Pescoço): Fora
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Dá para acreditar que já estamos na Semana 4? Lembre-se de aproveitar muito bem a NFL e a melhor forma para isso é chegar na rodada muito bem informado, então o escute o melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje, para conferir a prévia de TODAS as partidas, confira!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

Comments

comments