Vindos de derrota, Steelers e Ravens se enfrentam em Baltimore

Uma das maiores rivalidades da NFL terá mais um capítulo na semana 4 da temporada 2017. Mesmo com ambas as equipes chegando para o duelo com derrota na última rodada. Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens farão no domingo às 14:00 horário de Brasília no M&T Bank Stadium uma das partidas mais aguardadas da rodada.

Os Steelers não vivem um bom momento no ano. Ainda sem convencer e vindos de uma derrota fora de casa para os Bears a equipe vê o ataque, sua principal força, em mau momento com exceção de Antonio Brown. Mesmo com Big Ben não jogando bem, o recebedor continua como principal jogador do setor, produzindo muitas jardas e vencendo os duelos com as secundárias adversárias. Le’veon Bell e Martavis Bryant ainda precisam de mais ritmo de jogo e a linha ofensiva também precisa ser mais efetiva. A defesa mesmo depois de um bom draft e algumas aquisições no período de free agency também está devendo.

Depois de uma viagem para Londres que não deixará saudades, os Ravens também vem sendo muito questionados por sua produção ofensiva. Joe Flacco já viveu dias melhores e com os desfalques na linha ofensiva o jogo terrestre do time ainda não engrenou. Os veteranos Jeremy Maclin e Mike Wallace são as grandes armas aéreas e precisarão aparecer bastante para vencer a secundária adversária. A defesa está com bastante crédito pelo conjunto da obra na temporada, mas depois de sofrer 44 pontos na semana 3, terá de trabalhar bastante para parar um dos ataques mais temidos de toda liga.

Ambos os times estão com 2-1 na liderança da AFC North e uma vitória em um confronto direto tão disputado deixará o vencedor em uma ótima posição na briga pelo título da divisão. Quem será que sai vencedor no domingo? Os Steelers? Ou os Ravens?

Lista de Lesionados

Pittsburgh Steelers

  • James Harrison, LB (doença)- questionável
  • Ramos Fostaer, G (dedão)- questionável
  • Sean Davis, S (tornozelo)- questionável
  • Marcus Gilbert, T (tendão)- questionável
  • Michael Mitchell, S (tendão)- questionável

Baltimore Ravens

  • Jaylen Hill, CB (coxa)- fora
  • Brandon Williams, DT (pé)- fora
  • Maxx Williams, TE (tornozelo)- fora
  • Benjamin Watson, TE (panturrilha)- questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

Dá para acreditar que já estamos na Semana 4? Lembre-se de aproveitar muito bem a NFL e a melhor forma para isso é chegar na rodada muito bem informado, então o escute o melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje, para conferir a prévia de TODAS as partidas, confira!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments