Vikings têm novo coordenador ofensivo, diz repórter

Após perder Pat Shurmur para os Giants, o Minnesota Vikings já escolheu seu substituto. Segundo informações do repórter Adam Schefter da ‘Espn’, John DeFilippo, ex-treinador de quarterbacks dos Eagles, será o novo coordenador ofensivo da equipe.

Com grande trabalho na temporada 2017 tanto quanto Carson Wentz quanto com Nick Foles, DeFilippo se tornou um dos treinadores mais disputados da liga e terá uma grande oportunidade de continuar mostrando seu trabalho e como os Vikings ofereceram um cargo superior a ele, os Eagles não podem barrar sua ida à Minnesota.

John DeFillipo já foi treinador de quarterbacks dos Raiders, Jets e já foi coordenador ofensivo dos Browns e já trabalhou muitos anos em comissões técnicas do college football. Agora, resta saber quem será o quarterback que o novo coordenador ofensivos dos Vikings vai trabalhar.
.
.
.
E a offseason começou quente! A desistência de Josh McDaniels no cargo de head coach do Indianapolis Colts agitou a primeira semana sem futebol americano de 2018. Comentamos sobre outras alternativas em que a franquia deve apostar e, por fim, a delicada situação de Malcolm Butler no New England Patriots. Clique e ouça!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments