Vikings e Rams se enfrentam de olho no topo da NFC

Na corrida pela NFC já se formou um pelotão de elite na frente, onde estão o Minnesota Vikings e Los Angeles Rams. E essas duas equipes se enfrentam neste domingo em Minnesota, numa partida que pode ter um grande impacto em quem terá folga na primeira semana dos playoffs ou não.

Mesmo sem Sam Bradford o Minnesota Vikings vem em uma impressionante série de cinco vitórias com Case Keenum. E o QB terá mais uma chance nesta rodada, mesmo com Teddy Bridgewater em seus calcanhares. O grande desafio, no entanto, será da defesa. O ataque dos Rams lidera a NFL em pontos por jogo (após ser a última colocada em 2016) e tem a capacidade marcar muitos pontos muito rápido.

A temporada do Los Angeles Rams começa agora. O time vem sendo um dos melhores de 2017 mas está prestes a entrar em uma sequência que promete ser brutal: Vikings, Saints, Seahawks e Eagles são quatro dos próximos cinco adversários da equipe. E os Rams tem totais condições de sobreviver a essa série de adversários, principalmente se continuar a evolução na defesa que vem mostrando recentemente. Nessa semana a secundária terá um teste de fogo contra Diggs e Thielen, a talentosíssima dupla de wide receivers dos Vikings.

Lista de Lesionados

Minnesota Vikings

  • Andrew Sendejo, S (Virilha/Coxa): Fora
  • Mike Remmers, OT (Concussão): Fora
  • Everson Griffen, DE (Pé): Questionável
  • Brian Robinson, DE (Costas): Questionável

Los Angeles Rams

  • Malcolm Brown, RB (Joelho): Fora
  • Derek Carrier, TE (Coxa): Questionável
  • Troy Hill, CB (Coxa): Questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Semana 11 está chegando aí e você ainda não escutou o Podcast FA Hoje?! Gabriel Martins, Marco Tulio Bayma e Rodrigo Moizéis fizeram a prévia de TODOS os jogos da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments