Vikings anunciam seu QB titular na semana 11

Em time que está ganhando não se mexe. O Minnesota Vikings vai manter Case Keenum como titular na partida contra o Los Angeles Rams no próximo domingo em Minnesota.

Mesmo com Teddy Bridgewater já apto para jogar, o head coach Mike Zimmer anunciou em entrevista coletiva após os treinamentos dos Vikings que Case Keenum continuará como o comandante do ataque da equipe. Os Vikings estão com uma das melhores campanhas da liga, na liderança da NFC North com 7-2, e o quarterback andarilho é um dos grandes responsáveis pelo ótimo desempenho do time.

Esta sem sombra de dúvidas é a melhor temporada de Case Keenum em sua carreira. Desde que Sam Bradford se lesionou, o QB de 29 anos vive ótimo momento e acumula 11 TDs, 5 INTs e 1.914 jardas. No momento é bem difícil que Teddy Bridgewater e até Sam Bradford se voltar da lesão consigam tirar a posição de titular de Case Keenum.
.
.
.
Semana 11 está chegando aí e você ainda não escutou o Podcast FA Hoje?! Gabriel Martins, Marco Tulio Bayma e Rodrigo Moizéis fizeram a prévia de TODOS os jogos da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments