Vestiário dos Eagles está rachado por discussão sobre… quem é/foi melhor, Jordan ou LeBron

Um jogador de futebol americano não precisa pensar na bola oval 24 horas por dia, sete dias por semana. Eles são seres humanos como a gente, apenas um pouco mais altos fortes rápidos e ricos, e possuem outros interesses. Em entrevista ao site ‘The Ringer’, jogadores do Philadelphia Eagles revelou que a discussão sobre um assunto específico vem rachando o elenco da equipe. E não é política nem nada do tipo. O debate é sobre quem foi/é melhor, Michael Jordan ou LeBron James.

‘É uma discussão acalorada toda vez. Nós mostramos as estatísticas, não é só conversa de bar. Eu pesquisei os números muitas vezes e eles favorecem o meu lado. Ele (LeBron) é melhor em todas as categorias menos pontos por jogo. LeBron faz os companheiros dele jogarem melhor, ele jogou em times piores e obviamente chegou a muitas finais, mesmo não vencendo todas’, disse Torrey Smith.

O lado do LeBron nessa discussão é liderado por Torrey Smith, Alshon Jeffery e Trey Burton. A defesa de Michael Jordan tem como líderes Mack Hollins e Donnel Pumphrey.

‘Não tem problema eu estar em menor número. Eu não preciso do apoio dos meus companheiros de times porque eu tenho os fatos. 6-0 (retrospecto de MJ nas finais). Anéis de campeão são o que importam. Quando as estatísticas são equilibradas, os anéis que importam’, disse o WR Hollins.

E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários!

.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments