‘Veremos o que acontece’, diz Aaron Donald sobre novo contrato

Aaron Donald está chegando ao seu quarto ano na liga, mas já sacramentou seu lugar como um dos melhores jogadores de toda NFL. Escolhido nos três anos para o Pro Bowl e nos dois últimos anos para seleção All Pro, ele está entrando no último ano de contrato com o Los Angeles Rams, mas não está preocupado e só pensa na preparação para a nova temporada.

‘Estou apenas deixando que meu agentes cuidem dessa situação (novo contrato). Tudo que posso fazer é continuar trabalhando e me manter em forma. Como eu disse, meus agentes estão cuidando da situação. Quero continuar trabalhando e veremos o que acontece’, disse o DT em entrevista ao programa de rádio ‘Sirius XM NFL Radio’.

Dificilmente Aaron Donald sairá dos Rams e a equipe deve se preparar para torná-lo o defensor mais bem pago da história da NFL. Os números do DT em apenas três temporadas são espetaculares e sua importância para a equipe nesse momento é insubstituível.
.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments