‘Vejo um pouco de Brett Favre em Carson Wentz’, diz head coach dos Eagles

Carson Wentz é um dos principais nomes na corrida para o prêmio de MVP e isso está fazendo com que o segundanista seja comparado a uma lenda da NFL. Em entrevista para o ‘PFT Live’, o head coach dos Eagles, Doug Pederson, disse que Wentz tem um estilo de jogo parecido com o de Brett Favre, lendário quarterback dos Packers.

‘Wentz é um jogador de futebol americano muito físico e eu já falei que ele deveria se proteger mais. Eu tive a oportunidade de trabalhar com um dos quarterbacks mais físicos da história, Brett Favre e Wentz me lembra ele. Eu não quero tirar essa vantagem de seu jogo, mas precisamos ser inteligentes quanto a isso. Você vem um pouco de Brett em Carson, no mental, no físico e da maneira como ele consegue escapar do pocket, manter os seus olhos no campo e estender as jogadas. Esse era uma das grandes qualidades de Favre e Wentz possui essas características’, disse Pederson.

Pederson é possivelmente a melhor pessoa para fazer essa comparação. O treinador foi reserva de Favre nos Packers por 8 anos e vem fazendo um bom trabalho no desenvolvimento de Carson Wentz. Resta saber agora se Wentz conseguirá se manter saudável mesmo com esse estilo de jogo físico e se conseguirá ter parte do sucesso que Favre teve na NFL.

.
.
.
Não tem lugar melhor para se informar sobre a NFL do que no Podcast FA Hoje! Mais um programa chegando com a prévia de TODAS as partidas da semana 8 com um bônus: nossa equipe debateu sobre quem é o MVP da temporada até agora! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments