Vance Joseph isenta Siemian de culpa por fraco desempenho ofensivo

Se somarmos as duas últimas rodadas, o ataque do Denver Broncos marcou apenas 10 pontos. Quando isso acontece, uma chuva de críticas ao Quarterback também aparece. Porém, não é o caso do head coach da equipe, Vance Jospeh, que isenta qualquer culpa a Trevor Siemian.

‘Isso não é um problema de Trevor Siemian. Não podemos culpar um jogador quando toda a unidade vai mal. É um problema do setor em geral.’, comentou Joseph ao Colorado Springs Gazzette.

Além do comentário, Vance Joseph ainda confirmou que Siemian vai permanecer como titular no ataque de Denver. Outra área que o head coach pontuou para melhora é a linha ofensiva. Além da proteção ruim, ele disse que a defesa adversária possibilitou espaço para se ganhar jardas.

Realmente, o ataque dos Broncos tem talento para melhora. Porém, Trevor Siemian é a principal peça que faz o setor do time funcionar como um todo. O quarterback é como se fosse o maestro ofensivo, e muitas das engrenagens devem seu bom funcionamento à ele.
.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments