‘Vamos vencer o Super Bowl na próxima temporada’, diz Carlos Hyde

Depois da chegada de Jimmy Garoppolo, o San Francisco 49ers venceu seus últimos quatros jogos disputados. Com isso, muita gente está deslumbrada com o futuro da equipe. Em entrevista ao Bay Area News Group, Carlos Hyde também se mostrou bastante otimista.

‘Se você desconsiderar nossa proporção de vitórias e derrotas este ano, somos um grande time. Vamos vencer o Super Bowl na próxima temporada.’, disse Hyde.

Apesar de de empolgado para o próximo ano dos 49ers, Hyde será free agent nesta off season. A declaração pode ser um forte indício que ele quer renovar seu vínculo com San Francisco, mas vamos ter que esperar se o desejo é recíproco.

A chegada de Jimmy G mudou os ânimos da equipe e o entrosamento com Kyle Shanahan já mostrou que a parceria pode gerar grandes frutos. Porém, o elenco ainda precisa se adaptar bastante as fragilidades e se preocupar em sana-las para a temporada 2018-2019. Enquanto isso, é muito legal imaginar o futuro dos 49ers com Garoppolo e Hyde a frente do setor ofensivo.

.
.
.

O Natal foi de muito futebol americano, com muitos jogos importantes que mexeram com a classificação para os playoffs. O Podcast FA Hoje, como sempre. analisou todas essas partidas! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments