Valendo a liderança da NFC Oeste, Seahawks e Rams se enfrentam em Seattle

O Seattle Seahawks (8-5) recebe o Los Angeles Rams (9-4) no CenturyLink Field neste domingo às 19ho5, horário de Brasília. O vencedor da parte, assume a ponta da NFC Oeste, enquanto o perdedor, pode ficar fora da zona de classificação para o Wildcard.

No primeiro confronto entre as equipes, os Seahawks sofreram com a pressão de Robert Quinn e Aaron Donald, porém tiveram uma melhora em sua OL e a expectativa e que Russell Wilson tenha mais tempo para passar a bola e castigar em profundidade com alvos como Tyler Lockett e Paul Richardson. Já a defesa depende que Bobby Wagner e K.J. Wright joguem para parar Todd Gurley e forçar Jared Goff a ter que fazer jogadas mais complexas.

Os Rams conseguiram produzir contra a forte defesa dos Eagles e contra o desfalcado Seahawks é esperado que o ataque consiga produzir mais do que fez contra o time de Seattle no início da temporada. Impedir o jogo terrestre e Jimmy Graham nos momentos cruciais, será chave para que os Rams consigam para o ataque dos Seahawks e saiam de Seattle com a vitória e com a divisão praticamente assegurada.

Lista de Lesionados 

Seattle Seahawks

  • Nazar Jones, DT (Tornozelo): Duvidoso
  • K.J. Wright, LB (Concussão): Duvidoso
  • Kam Chancellor, S (Pescoço): Fora
  • Bobby Wagner, LB (Coxa): Questionável

Los Angeles Rams

  • Brandon Allen, QB (Costas): Duvidoso
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.

.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments