‘Vai ser divertido’, diz Tyrann Mathieu ao enfrentar Brady pela primeira vez

Uma das perguntas feitas antes do início da temporada é como vai se portar a defesa do Houston Texans. Todo o foco na off season estava na saúde de J.J. Watt e Jadeveon Clowney, porém, a adição de jogadores importantes, como Tyrann Mathieu passaram em branco. A versatilidade de Honey Badger vai ser importante para Houston durante o primeiro jogo, contra os Patriots. Inclusive, essa será a primeira vez que o safety vai enfrentar Tom Brady pela primeira vez.

‘Vai ser divertido. Brady é especial. Ele é um jogador especial. Olho pra ele de modos diferentes. Ele é muito competitivo. Pra mim, tudo se trata de estar frente a frente com ele e testar o que ele pode fazer. […] Brady entende como vencer jogos e todos nós precisamos saber da importância de impedi-lo de estar em campo. Toda vez que ele se mantém em campo traz bons resultados pra sua equipe. Então, precisamos ir lá, estarmos prontos, nos comunicar bem, tacklear melhor ainda e tentar não exagerar.’, disse Mathieu ao site oficial do Houston Texans.

Os Patriots devem tirar alguma carta da manga para surpreender os Texans. A equipe de Boston está com problemas entre os recebedores, já que Julian Edelman está suspenso por quatro jogos. Logo, espera-se que Belichick e Brady usem mais Rob Gronkowski e o backfield. Além de tudo isso, devem se preocupar com o talento de Honey Badger, J.J. Watt e Jadeveon Clowney.

.
.
.
Clique aqui e entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.
Chegou a hora! Enfim a temporada começou e nesse episódio do Podcast FA Hoje nossa equipe fez o preview de TODOS os jogos da Semana 1. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

Comments

comments