Vai se aposentar ou não? Eli Manning fala sobre o seu futuro

O futuro do New York Giants não terá Ben McAdoo, mas e o do quarterback que ele colocou no banco? Em entrevista após a derrota contra o Oakland Raiders neste domingo, Eli Manning descartou a possibilidade de se aposentar e disse que planeja jogar em 2018. O camisa 10 ainda afirmou que isso pode acontecer com os Giants e que mesmo após tudo que aconteceu nessa semana ele não quer ver McAdoo demitido.

‘Eu não quero isso (que Ben McAdoo seja demitido). Eu não quero que ninguém seja demitido. Quando um treinador é demitido é porque o time não fez seu trabalho. Não quero ver isso, então espero (que as notícias sobre a demissão de McAdoo) sejam mentirosas’, disse Manning.

Alguém acredita nisso?

Eli Manning tem mais dois anos de contrato com o New York Giants e poderia ser dispensado sem custo para a franquia após o término da próxima temporada. É muito improvável que ele permaneça com os Giants, mas para o QB jogar com outra camisa em 2018 algum time vai precisar compensar a franquia em uma troca.
.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments