DeAndre Hopkins renova com o Houston Texans

Não há dúvidas de que JJ Watt foi o jogador mais importante do Houston Texans nos últimos cinco anos, mas DeAndre Hopkins não vem muito atrás. O Wide Receiver é a peça mais importante do ataque da equipe, mesmo com uma das piores situações na posição de quarterback na NFL. E agora ele está tendo o seu trabalho recompensado. Segundo Adam Schefter, Hopkins renovou com os Texans por cinco anos com um valor total de 81 milhões de dólares, dos quais 49 milhões são garantidos, o maior número na história para um WR.

Draftado em 2013, DeAndre Hopkins estava entrando no último ano de seu contrato em 2017. Mesmo jogando com quarterbacks como Ryan Mallett, Brian Hoyer, Brandon Weeden e Brock Osweiler, Hopkins se firmou como um dos melhores WRs da NFL e vinha fazendo o possível para carregar o ataque nas costas. Em quatro anos na Liga, o jogador tem 317 recepções para 4.487 jardas e 23 TDs.

.
.
.
Quem vai ser o grande campeão da temporada? A equipe do FA Hoje não ficou em cima do muro e cada um deu seu palpite para os times que vão aos playoffs, depois ao Super Bowl LII e quem levantará o Troféu Lombardi, não perca no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments