Treinador dos Dolphins pede demissão após vazamento de vídeo dele usando cocaína

O começo de temporada do Miami Dolphins não poderia estar mais conturbado. Quando parecia que a equipe teria uma semana mais tranquila após vencer a partida contra o Tennessee Titans, surgiu um problema de última hora. Chris Foerster, treinador de linha ofensiva dos Dolphins, pediu demissão após vazamento de um vídeo em que ele aparece usando uma droga que parece ser cocaína. A franquia divulgou uma nota nesta segunda-feira dizendo não tolerar esse tipo de comportamento e que vai oferecer toda ajuda ao técnico. Foerster também se manifestou em comunicado oficial.

‘Eu estou deixando a minha posição com o Miami Dolphins e aceitou total responsabilidade pelas minhas ações. Eu quero pedir desculpas à organização e o meu foco seguindo em frente será procurar a ajuda que preciso com o apoio da minha família e médicos’, disse.

O vídeo surgiu nas redes sociais no domingo e nele Chris Foerster parece estar gravando para enviar a alguém, dizendo que iria ‘cheirar esse pó’ antes de ir para uma reunião. Adam Gase confirmou na coletiva após o jogo contra os Titans que sabia do ocorrido e que a franquia estava investigando. É mais um problema em 2017 muito complicado para os Dolphins, que já teve que lidar com jogos adiados por causa do Furacão Irma, lesão do QB titular, desaparecimento de Lawrence Timmons, derrotas acachapantes contra Jets e Saints. Definitivamente não era o que o torcedor do time quer ver.
.
.
.
Depois de um domingo de muito futebol americano, a melhor forma de se informar sobre TUDO que aconteceu é no Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODAS as partidas da rodada, então escute agora o melhor programa brasileiro sobre NFL!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments