TE Hunter Henry, dos Chargers, rompe ligamento e está fora da temporada

O ano de Hunter Henry terminou antes mesmo de começar. O Tight End sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior nesta terça-feira durante o primeiro dia de OTAs do Los Angeles Chargers e está fora da temporada. A informação é de Adam Schefter, da ‘ESPN’.

Ainda segundo Schefter, a lesão ocorreu em um exercício sem contato entre jogadores de ataque e defesa. Apesar de ter um dos elencos mais recheados da AFC, perder Hunter Henry é um golpe duríssimo para cima do Los Angeles Chargers, já que o Tight End mostrava estar pronto para ser um dos principais alvos de Philip Rivers. Com essa ausência, os Chargers devem trazer de volta o veteraníssimo Antonio Gates, que ainda é free agent após a franquia não mostrar interesse em renovar o seu contrato.

.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments