Tampa Bay Buccaneers assina com novo kicker

Uma das posições mais amaldiçoadas da NFL é a de Kicker do Tampa Bay Buccaneers. Após tudo que aconteceu com Roberto Aguayo, a equipe optou por seguir em frente com Nick Folk, mas o veterano também foi muito mal e ele é mais um a perder o emprego. Segundo o ‘NFL.com’, os Bucs assinaram com Patrick Murray, que já defendeu o time entre 2014 e 2015.

Ser Kicker dos Bucs está mais difícil do que ser professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts (espero que tenha entendido a referência). A franquia tentou resolver esse problema ao draftar Roberto Aguayo na segunda rodada, mas o ex-Florida State foi muito mal e acabou cortado no Training Camp. Nick Folk teve um começo ruim de 2017, culminando em uma atuação desastrosa contra o New England Patriots. Folk foi colocado na lista de lesionados e será dispensado assim que estiver 100% saudável.

Murray foi o vencedor da vaga após o Tampa Bay Buccaneers testar Cairo Santos, Mike Nugent, Andrew Franks e Josh Lambo. O jogador acertou 20 de 24 chutes com a camisa dos Bucs em 2014 e tentar acabar com a maldição dos kickers da franquia.
.
.
.
Depois de um domingo de muito futebol americano, a melhor forma de se informar sobre TUDO que aconteceu é no Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODAS as partidas da rodada, então escute agora o melhor programa brasileiro sobre NFL!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments