Roberto Aguayo acerta com novo time

Roberto Aguayo está de volta! O Kicker draftado na segunda rodada pelo Tampa Bay Buccaneers no ano passado assinou com o Carolina Panthers para fazer parte do ‘Practice Squad’ da franquia. A informação é da repórter Jourdan Rodrigue, do ‘Charlotte Observer’.

Todo mundo conhece a história, mas vale relembrar: Aguayo foi draftado na 2ª rodada do Draft de 2016, o que na época foi considerado um erro e com o tempo provou-se exatamente isso. Depois de um começo de Pré-Temporada muito ruim o ex-Florida State foi dispensado pelos Bucs e assinou com os Bears, onde também não foi bem nas poucas oportunidades que teve. No time de treinamento dos Panthers o jovem chutador poderá continuar trabalhando em se desenvolver como jogador, o problema é que não dá para simular a tensão de um chute em uma partida de verdade em um treinamento, então como provar aos times que ele merece uma nova chance?
.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments