Recurso de Ezekiel Elliott é negado e running back está suspenso novamente

Lá vamos nós de novo. A Justiça dos Estados Unidos negou o recurso de Ezekiel Elliott contra a suspensão de seis jogos imposta pela NFL e agora o running back terá que cumprir a punição referente à acusações de violência doméstica contra sua ex-namorada.

Ezekiel Elliott foi liberado para jogar na semana passada após um pedido de seus advogados para paralisar a punição enquanto o tribunal definia se aceitaria ou não o recurso. Agora a Justiça Americana decidiu negar a solicitação de julgamento do recurso do running back contra a a suspensão e, ao que tudo indica, Zeke terá que cumprir os seis jogos. Elliott ficará de fora dos jogos contra Falcons, Eagles, Chargers, Redskins, Giants e Raiders, voltando na semana 16 contra o Seahawks.
.
.
.
Já estamos na Semana 10 e não dá mais para nenhum time ficar em cima do muro, é hora de mostrar ao que veio. A nossa equipe fez a prévia de todos os jogos da rodada, tudo para te deixar bem informado não só sobre o seu time mais sobre as 32 equipes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments