Cadáver é encontrado na casa de jogador do New York Giants e polícia investiga

A NFL mais uma vez é notícia na editoria de polícia. Segundo a imprensa americana, a polícia está investigando um cadáver encontrado na casa de Janoris Jenkins, Cornerback do New York Giants. De acordo com a ‘ESPN’, a investigação é tratada como homicídio e o nome do homem não será divulgado até que a família seja notificada. Jenkins está na Flórida desde o término do minicamp dos Giants, mas está ciente da situação. O time de Nova York afirmou estar monitorando os desenvolvimentos.

De acordo com o site ‘TMZ’, que foi o primeiro a noticiar a história, o corpo foi encontrado no porão da casa de Janoris Jenkins, que fica a 16 quilômetros do MetLife Stadium em Fair Lawn no estado de Nova Jérsei (apesar de ‘New York’ Giants, o estádio e CT da franquia ficam em Nova Jérsei e a maioria dos jogadores moram no estado). A polícia local confirmou o ocorrido e que a investigação está sendo tratada como de homicídio.

Segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, o corpo tem sinais de estrangulação e essa é apontada como a causa mais provável da morte, mas ainda não está definido.
.
.
.
Com o nosso convidado Gabriel Queiroz, do Liga dos 32, nós analisamos as últimas notícias da Liga e debatemos sobre o polêmico Top 100 jogadores da NFL na atualidade apresentado pela NFL Network. Imperdível, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

 

Comments

comments