NFL deve suspender QB Jameis Winston por três jogos, diz repórter

O Tampa Bay Buccaneers vai começar 2018 pressionado pela necessidade de ter bons resultados logo de cara e pode não ter seu quarterback para ajudar. Segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’, a NFL deverá suspender Jameis Winston por três jogos por violação do código de conduta pessoal da Liga. Ainda de acordo com a ‘ESPN’, Winston já estaria esperando a punição, mas não foi notificado oficialmente.

O motivo da suspensão seria um caso de março de 2016, quando Jameis Winston foi acusado de abuso sexual por uma motorista de Uber. O quarterback não foi preso ou sequer indiciado pelo suposto crime, mas isso não impede que a NFL o puna. De acordo com Jeff Cameron, da ‘ESPN Radio’, a punição não significa que a investigação da Liga provou que ele seja culpado, mas será dada pelo fato de Winston não ter reportado o ocorrido, o que é uma obrigação dos jogadores nesse tipo de situação.
.
.
.

Tom Brady falando de aposentadoria? Rob Gronkowski foi oferecido em troca? As últimas notícias envolvendo os Patriots e tudo que de mais importante rolou na NFL foi discutido nesta edição do Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments