NFL confirma suspensão de Jameis Winston, QB do Tampa Bay Buccaneers

Agora é oficial. Segundo a ‘NFL Network’, Jameis Winston foi suspenso pela NFL pelos três primeiros jogos da temporada por violação das regras de conduta pessoal da Liga. Em nota, Winston admitiu ser verdade o incidente com a motorista de Uber que motivou sua punição e disse respeitar a decisão, dando a entender que não vai entrar com recurso.

Jameis Winston foi acusado de abuso por uma motorista de Uber em uma corrida que aconteceu março de 2016. O quarterback não foi condenado ou sequer indiciado pelo caso na justiça comum, mas a investigação da NFL parece ter comprovado que aconteceu sim o abuso. Em nota o quarterback pediu desculpas, dizendo que vai usar esse tempo para continuar para melhorar como ser humano e afirmando ter abandonado bebidas alcoólicas há mais de dois anos, dando a entender que estava embriagado quando cometeu o crime (o que obviamente não justifica ou minimiza o ocorrido).

Resta agora saber se a justiça comum dos Estados Unidos vai reabrir o caso agora com a confissão de Jameis Winston. O quarterback vai desfalcar os Bucs em uma sequência brutal contra Eagles, Saints e Steelers, jogos que a equipe já não seria favorita e agora tem grandes chances de começar o ano 0-3.
.
.
.
Com o nosso convidado Gabriel Queiroz, do Liga dos 32, nós analisamos as últimas notícias da Liga e debatemos sobre o polêmico Top 100 jogadores da NFL na atualidade apresentado pela NFL Network. Imperdível, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments