NFL autoriza retorno de Josh Gordon à Liga

Boa notícia para o Cleveland Browns. A equipe anunciou nesta quarta-feira que Josh Gordon foi liberado para retornar à NFL. O Wide Receiver não joga desde 2014 e cumpriu suspensão nas últimas duas temporadas por uso de substâncias proibidas.

Segundo o site oficial dos Browns, Gordon foi autorizado a voltar ao time de forma condicional. Ele poderá a partir de agora participar de reuniões, fazer treinos de condicionamento físico e exercícios individuais. A partir do dia 20 de novembro o WR poderá treinar com o time normalmente e, uma semana depois, poderá ser colocado no elenco ativo da equipe caso Cleveland queira.

Josh Gordon é um dos maiores exemplos de como problemas fora de campo podem atrapalhar até os jogadores mais talentosos. O recebedor foi pego por uso de maconha no Futebol Americano Universitário e acabou entrando na NFL apenas através do Draft Suplementar. Em 2013, seu único ano completo na Liga, Gordon teve um desempenho fantástico com 1.646 jardas e 9 TDs, sendo eleito All Pro. Na temporada seguinte, no entanto, ele voltou a ser suspenso por violar a política de substâncias da NFL, uma de muitas que o deixou suspenso por 2015 e 2016 inteiros.

“O que esperar de Josh Gordon?” é a pergunta que nos fazemos agora e a resposta é: não sei. No seu melhor Gordon foi um dos cinco melhores WRs da Liga, mas não dá para ter ideia como será o retorno dele e se sequer irá permanecer no Cleveland Browns. Ele é jovem ainda (26 anos), mas não joga futebol americano há três anos, não sabemos se está em forma, então é um verdadeiro mistério.
.
.
.
O Podcast FA Hoje recebeu um convidado muito especial, o head coach da Seleção Brasileira Masculina de Futebol Americano, Gabriel Mendes! O treinador falou sobre a expectativa para encarar a Argentina, o momento do FABR e também falou se existe a possibilidade de vermos o Cairo Santos com a amarelinha. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments