New York Jets adquire a terceira escolha geral do Draft em troca com os Colts

O New York Jets não conseguiu Kirk Cousins, então o foco da franquia mudou para conseguir um quarterback no Draft. A franquia acertou uma troca com o Indianapolis Colts pela terceira escolha geral do Draft, enviando para Indianápolis a sua própria seleção na primeira rodada (6ª), duas escolhas de segunda rodada (37ª e 49ª) desse ano e mais uma de segunda rodada em 2019.

O Indianapolis Colts nunca escondeu o desejo de trocar a terceira escolha geral do Draft. Tendo Andrew Luck, a franquia não usaria a seleção em um dos QBs disponíveis, enquanto vários times como os Broncos, Cardinals, Bills e os próprios Jets sonhavam em encontrar um passador. Nova York foi mais rápido e puxou o gatilho, pagando basicamente três escolhas de segunda rodada para subir da seis para a três, o que não é tão caro se a equipe enfim achar o quarterback para guiar a franquia. E do outro lado os Colts ainda ficam numa posição que poderão selecionar um dos melhores jogadores disponíveis, como Bradley Chubb ou Minkah Fitzpatrick.

.
.
.
A semana maluca continua e por isso precisamos fazer um programa extra! Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe falou da aposentadoria de Joe Thomas, as últimas contratações e alguns cortes que pegaram todos de surpresa, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments