Mike Mularkey não é mais técnico do Tennessee Titans

Segundo Ian Rapoport, repórter da NFL Network, Mike Mularkey não é mais o head coach do Tennessee Titans. O jornalista informou que a equipe pretendia demiti-lo após a semana 17. Como os Titans se classificaram, ficou decidido que após a desclassificação, a demissão ocorreria.

A decisão estava tomada, pois a franquia quer que Josh McDaniels, atual coordenador ofensivo dos Patriots, preencha a vaga. Porém, Rapoport afirma ainda que uma extensão contratual foi oferecida a Mularkey, mas a equipe voltou atrás. Agora, o Indianapolis Colts e o Tennessee Titans lutam para contrata-lo. Mais informações em breve.

.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

ISSO É PLAYOFFS AMIGOS! Final de semana incrível com quatros jogos fantásticos no Divisional Round e a nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments