Mark Ingram, RB dos Saints, é suspenso por doping

O New Orleans Saints tem a melhor dupla de running backs da NFL, mas não poderá contar com um dos seus corredores pelo primeiro quarto da temporada regular. Segundo a ‘NFL Network’, Mark Ingram foi suspenso por quatro jogos após ser flagrado por doping.

Ainda não há detalhes da substância usada por Ingram, mas teria sido alguma que tem como objetivo a melhora da performance do atleta. O Running Back desfalcará os Saints contra Bucs (em casa), Browns (em casa), Falcons (fora) e Giants (fora), retornando na semana 5 contra o Washington Redskins em New Orleans para o Monday Night Football. Será um desfalque considerável, mas não é exatamente uma sequência muito dolorosa e o time tem poder de fogo sobrevivente para sobreviver sem ele.

Esse tempo fora pode ser bastante prejudicial para o futuro de Mark Ingram no New Orleans Saints. Claro que a franquia, num mundo ideal, gostaria de manter intacto a dupla de RBs mais produtiva em uma só temporada na história da NFL, mas se Alvin Kamara continuar a crescer como fez ao longo de 2017, a balança de snaps pode começar a pender ainda mais para Kamara.
.
.
.

Dois pesos pesados da NFC estão passando por offseasons com mudanças, Dallas Cowboys e Seattle Seahawks. No Podcast FA Hoje, nossa equipe discutiu a situação desses dois times e como será o presente/futuro dessas franquias. Também passamos pelas últimas notícias, como a renovação de Matt Ryan e os comentários polêmicos de Big Ben. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments