Kam Chancellor anuncia a aposentadoria

O grande líder da Legion of Boom está dando adeus ao futebol americano. Kam Chancellor, safety do Seattle Seahawks, anunciou neste domingo a sua aposentadoria aos 30 anos. Chancellor sofreu uma grave lesão no pescoço que o tirou da última temporada e exames feitos nos últimos dias apontaram a necessidade do defensor pendurar as chuteiras.

Em nota divulgada na sua conta oficial no Twitter, Kam revelou que resultados dos testes pelo quais ele passou apontaram um risco de paralisia e por isso decidiu interromper a carreira. O pescoço do safety não apresentou melhoria em relação ao estado que se encontrava em novembro do ano passado.

Draftado pelo Seattle Seahawks na quinta rodada em 2010, Kam Chancellor foi um dos grandes achados que serviram como base para a dinastia da equipe. O safety dava o tom para toda a defesa com suas pancadas fortes e colocando medo nos jogadores adversários na hora de receberem passes no meio do campo. Em oito anos defendendo o Seahawks, Chancellor foi escolhido quatro vezes ao Pro Bowl, duas vezes para o segundo time All Pro e disputou dois Super Bowls, vencendo o XLIX contra o Denver Broncos.

 

Comments

comments