JJ Watt é apontado como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista ‘Time’

A ‘Time Megazine’ divulgou nesta quinta-feira a sua lista anual com as 100 pessoas mais influentes no planeta Terra. É uma mistura de políticos, artistas, empresários e quaisquer outros que tem um impacto grande no nosso mundo. Alguns atletas também apareceram, como Kevin Durant e Roger Federer, e a NFL teve o seu representante com JJ Watt, astro do Houston Texans.

JJ Watt é um dos maiores defensores da história da NFL, mas o que o conquistou um lugar na lista foi o seu trabalho incrível para ajudar as vítimas do Furacão Harvey em Houston. Watt liderou um processo de levantamento de doações que acumulou incríveis 37 milhões de dólares. O defensor começou doando 100 mil dólares esperando alcançar pelo menos o dobro disso do público, mas acabou sendo uma parte importantíssima na reconstrução da cidade.

.
.

Edição QUENTE do Podcast FA Hoje com debate sobre as últimas notícias na NFL, como a saída de Dez Bryant do Cowboys, Gronk ainda indeciso se vai pendurar as chuteiras, polêmica envolvendo Kaepernick e muito mais! Nossa equipe ainda analisou quais times entrarão no Draft com maior pressão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments