Jason Witten, TE dos Cowboys, deve se aposentar para virar comentarista, diz repórter

Um grande ídolo do Dallas Cowboys pode se aposentar para trabalhar na televisão pelo segundo ano consecutivo. Segundo Chris Mortensen, da ‘ESPN’, Jason Witten está com planos de se aposentar para virar o comentarista do ‘Monday Night Football’, posição que está vaga desde que Jon Gruden assinou com o Oakland Raiders. Witten vai se encontrar nesta sexta-feira com Jerry Jones, dono dos Cowboys, antes de tomar sua decisão final.

No ano passado Tony Romo decidiu se aposentar, mesmo com proposta do Houston Texans para continuar sua carreira, e assinou com a ‘CBS’ para se tornar o comentarista de futebol americano do canal de TV. O encaixe não poderia ter sido melhor e o quarterback rapidamente passou a ser considerado por muitos o melhor nessa função na televisão estadunidense.

A ‘ESPN’ que repetir a fórmula, trazendo o lendário Jason Witten, um dos melhores jogadores da NFL nos últimos 15 anos e também um dos mais respeitados em toda a Liga. Em 15 anos com o Dallas Cowboys, Witten tem 11 seleções ao Pro Bowl, 2 como All Pro e é dono de vários recordes da franquia. O Tight End tem também a segunda maior sequência de jogos como titular sem desfalcar sua equipe, com 179, número menor apenas que a de Philip Rivers (192).
.
.
.
Chegou ao fim a 1ª rodada do Draft! A NFL cumpriu na promessa de muitas trocas e emoção, e a nossa equipe não perdeu tempo para analisar tudo que rolou nesta quinta-feira com uma análise completa no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments