Dez Bryant é dispensado pelo Dallas Cowboys, diz repórter

A passagem de Dez Bryant pelo Dallas Cowboys chegou ao fim. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, a equipe dispensou o Wide Receiver nesta sexta-feira. Bryant participou de reunião com o dono da franquia, Jerry Jones, que definiu a saída do veterano.

Draftado em 2010, Dez Bryant era considerado um dos jogadores mais talentosos daquele ano, mas acabou saindo apenas na 24ª escolha por conta da preocupação de times com problemas de comportamento que Bryant teria apresentado em Oklahoma State. Acostumado a lidar com personalidades, digamos, complicadas, o Dallas Cowboys deu uma chance ao jogador, o que se mostrou um grande acerto. Já no seu terceiro ano o WR se firmou como um dos melhores na sua posição, sendo incrivelmente dominante na redzone.

Depois de 41 TDs em três anos, a carreira de Dez Bryant começou a cair em 2014. Com recorrentes lesões, Bryant claramente perdeu muito de sua habilidade atlética e, com isso, sua efetividade. Nos últimos três anos ele não conseguiu mil jardas ou passar de 10 touchdowns. Com um cap hit de 16,5 milhões em 2018, não fazia sentido para os Cowboys mantê-lo.
.
.
.
Podcast FA Hoje chegando com uma discussão sobre as piores escolhas na história recente do Draft, os chamados “Busts”. Nossa equipe discutiu quem seriam os cinco principais nomes nessa lista, além de passar pelas notícias mais recentes da NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments