Danny Trevathan é suspenso após pancada em WR dos Packers

A NFL agiu rápido e anunciou neste sábado que Danny Trevathan, linebacker do Chicago Bears, foi suspenso por dois jogos por conta do lance em que lesionou Davante Adams, Wide Receiver do Green Bay Packers. A Liga passou uma regra nessa offseason que permite que jogadores que cometam esse tipo de faltas sejam suspensos. Trevathan ainda pode recorrer.

Danny Trevathan foi suspenso com base regra nº12, seção 2, artigo nº6, que diz que “não será aceito o uso de força desnecessária. Isso inclui, mas não está limitado a: usar qualquer parte do capacete ou facemask para atacar o oponente de forma violenta ou desnecessária.”. O jogador terá três dias úteis para recorrer e caso a punição seja mantida, ele retornará na semana 7, na partida dos Bears contra o Carolina Panthers.

O lance pelo qual o linebacker foi suspenso foi esse:

.
.
.

Dá para acreditar que já estamos na Semana 4? Lembre-se de aproveitar muito bem a NFL e a melhor forma para isso é chegar na rodada muito bem informado, então o escute o melhor programa brasileiro sobre futebol americano, o Podcast FA Hoje, para conferir a prévia de TODAS as partidas, confira!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments