Cleveland Browns dispensa WR Josh Gordon, anuncia time

O Cleveland Browns anunciou que vai dispensar Josh Gordon na segunda-feira. Segundo Mary Cay Cabot, do ‘Cleveland.com’, Gordon chegou atrasado na reunião do time na manhã deste sábado e com comportamento estranho, levantando a preocupação de que o jogador possa ter tido uma recaída. Ainda de acordo com a repórter, Gordon teria ficado irritado com si mesmo por prejudicar a equipe.

‘Na tarde deste sábado informamos Josh Gordon e seus representantes que iremos dispensá-lo na segunda-feira. Nos últimos seis anos os Browns apoiaram e investiram em Josh, pessoalmente e profissionalmente, sempre querendo o melhor para ele, mas infelizmente chegamos em um ponto que o melhor a ser feito é seguirmos caminhos diferentes e seguir em frente. Desejamos bem a Josh’, disse o GM John Dorsey em nota.

O Cleveland Browns anunciou na manhã deste sábado que Josh Gordon não jogaria no domingo por conta de uma lesão na coxa, algo que pegou todo mundo de surpresa já que essa possibilidade não havia sido especulada ao longo da semana. O tom do GM da equipe, John Dorsey, dá a entender que algo aconteceu para os Browns chegarem a um ponto em que acharam melhor dispensar o Wide Receiver após longos seis anos.

Josh Gordon entrou na NFL em 2012 através do Draft Suplementar, isso após não poder participar do Draft comum por conta de problemas extracampo na sua passagem por Baylor. Ao longo de sua carreira, o Wide Receiver foi punido por uso de drogas em múltiplas oportunidades, chegando a ficar dois anos inteiros sem jogar em 2015 e 2016. Gordon retornou em 2017 na reta final e pela primeira vez em muito tempo pode participar da offseason toda em Cleveland. No começo do Training Camp, no entanto, o recebedor se ausentou por algumas semanas citando a necessidade de se afastar do esporte momentaneamente para preservar sua saúde mental. Ele retornou antes do fim da pré-temporada e parecia pronto para 2018.

.
.
.

A NFL mal começou e já estamos na semana 2! No Podcast FA Hoje nossa equipe fez a prévia de todas as partidas da segunda rodada da Temporada Regular e no final analisamos a vitória dos Bengals para cima dos Ravens no TNF. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

Comments

comments