Uma das maiores rivalidades da NFL, Steelers e Bengals encerram a semana 13

As coisas irão esquentar na AFC North. Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals escreverão mais um capítulo de uma das mais fortes e disputadas rivalidades da NFL nesta segunda-feira às 23:30 horário de Brasília no Paul Brown Stadium.

Os Steelers disputam firmemente a liderança na conferência americana com os Patriots e precisam vencer para garantir uma das folgas na primeira rodada dos playoffs. Big Ben vem melhorando seu desempenho a cada rodada, mas o grande destaque do time vem sendo Antonio Brown, um dos candidatos ao título de MVP nesta temporada. O WR faz um ano espetacular e historicamente os Bengals são uma das vítimas favoritas do jogador. Le’veon Bell é o melhor RB da liga e pode fazer estragos correndo e recebendo passes. Na defesa o grupo tem T.J.Watt, Cameron Heyward e Bud Dupree como um dos melhores grupos sacando QBs, além de Ryan Shazier que é bem dominante na posição de LB. A secundária terá uma difícil tarefa tentando anular A.J.Green e vem fazendo um bom ano.

Já os Bengals estão no melhor momento na temporada, mesmo bem distantes dos Steelers na AFC North. A equipe vem de duas vitórias seguidas e briga com os Ravens e outros times por uma vaga como wild-card da AFC. Andy Dalton faz bom ano e é um dos QBs mais seguros da liga. No jogo terrestre o calouro Joe Mixon vem ganhando mais espaço e correspondendo com boas corridas e anotando TDs. E no jogo aéreo A.J.Green é um dos WRs mais letais nos passes longos e na red zone. A defesa conta com Geno Atkins e Carlos Dunlap fazendo bastante pressão nas linhas ofensivas e QBs adversários e Vontaze Burfict é uma máquina de tackels, mas será que o LB vai ficar com a cabeça no lugar e não causará mais uma confusão contra os Steelers?

Steelers e Bengals costumam fazer um dos duelos mais disputados e até sangrentos de toda NFL e no Monday Night Football a promessa é de um grande jogo. Será que veremos muitas cenas lamentáveis no Paul Brown Stadium esta noite?

Lista de Lesionados

Pittsburgh Steelers

  • Michael Mitchell, S (tornozelo)- duvidoso
  • Joe Haden, CB (fíbula)- fora
  • Vance McDonald, TE (tornozelo)- fora
  • Antonio Brown, WR (dedão)- questionável

Cincinnati Bengals

  • Vincent Rey, LB (posterior da coxa)- fora
  • Nicholas Vigil, LB (tornozelo)- fora
  • Shawn Williams, S (posterior da coxa)- fora
  • Michael Johnson, DE (costas)- questionável
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments