Últimos rumores sobre a 1ª rodada do Draft

Quem vai ser o escolhido pelos Browns com a primeira escolha?

Faltam menos de três horas para o Draft começar e ainda não se sabe quem será o escolhido pela franquia. Desde ontem surgiram boatos fortes de que seria Baker Mayfield, com nomes importantes como Daniel Jeremiah (da NFL Network) e Mary Kay Cabot (do Cleveland.com) cravando essa seleção. Porém, Ian Rapoport (Insider da NFL Network) tuítou que é FALSO esse rumor e que os Browns NÃO vão escolher Mayfield. No ano passado, quando John Dorsey ainda era o GM dos Chiefs, ninguém na diretoria sabia dos planos para subir e pegar Patrick Mahomes, então é provável que essa manobra esteja sendo repetida.

Qual será o quarterback que os Jets escolherão?

O New York Jets precisa aguardar o que Cleveland Browns e New York Giants farão, para depois selecionar um quarterback. Segundo Lance Zierlein, da ‘NFL Network’, os Jets preferem Josh Rosen, colocando-o na frente de Sam Darnold.

Quantas trocas veremos nessa primeira rodada?

A resposta é: muitas.

Segundo a ‘CBS Sports’, são quatro os times que estão interessados em subir no Draft: Bills, Cardinals, Patriots e Saints. Essas quatro equipes vem sendo ligadas a quarterbacks. New Orleans, especificamente, teria ligado para várias franquias, segundo Ian Rapoport, se preparando caso um dos principais QBs da classe comece a cair.

Cleveland Browns quer trocar a quarta escolha geral

Normalmente existem mais times querendo descer e acumular escolhas do que subir, mas esse ano parece estar mais equilibrado. Uma das equipes que querem trocar para baixo é o Cleveland Browns, que segundo Adam Schefter estaria tentando trocar a quarta seleção no Draft.

Green Bay Packers agressivo? 

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o Green Bay Packers tem estudado subir no Draft e promete ser agressivo nesta quinta-feira. A última vez que a equipe trocou para selecionar mais cedo na primeira rodada foi em 2009, quando escolheu Clay Matthews.

 

Tweets antigos de Allen aparecendo seria um plano de sabotagem?

Adam Schefter, repórter da ‘ESPN’, disse ter ouvido de duas fontes a mesma teoria de conspiração: que os Tweets racistas de Josh Allen foram divulgados hoje para que o QB caia no Draft e, sendo assim, um time específico possa selecioná-lo.

Uma extra que não seria no primeiro dia do Draft:

Segundo Dan Graziano, da ‘ESPN’, o Seahawks e Cowboys estariam negociando uma troca por Earl Thomas, que envolveria a escolha de segunda rodada do time de Dallas.
.
.
.
Último Podcast antes do Draft e nesta edição nós analisamos o último Mock Draft do FA Hoje, o Mock 3.0! José Paulo Mendes, nosso especialista em Draft, publicou a sua última simulação das escolhas e nossa equipe debateu sobre o que vai acontecer na quinta-feira. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments