Última partida dos Bills é uma das melhores da história dos playoffs, confira como foi esse jogo!

Os Bills ficaram incríveis 9.456.727 minutos fora dos playoffs. Desde então o mundo mudou bastante, com a popularização da internet e das redes sociais. Sete franquias das grandes ligas se realocaram e até mesmo duas das maiores secas dos esportes foram encerradas, com o Chicago Cubs e o Boston Red Sox voltando a vencer a World Series.

A NFL ganhou um novo time, o Houston Texans, e um nadador americano chamado Michael Phelps ganhou 28 medalhas olímpicas. Sem falar de um outro rapaz da Universidade de Michigan chamado Tom Brady. Mas em 2000, isso tudo ainda estaria por vir e os Bills enfrentavam o Tennessee Titans no Adelphia Coliseum em Nashville no dia 8 de janeiro pelo wildcard da AFC.

O primeiro período entre as duas equipes foi bastante frio, sem ninguém conseguir pontuar. A primeira pontuação foi um safety para os Titans, após Jevon Kearse sackar o quarterback Rob Johnson na endzone. A equipe da casa foi senhora do jogo até o fim do primeiro tempo, anotando mais dez pontos com um touchdown e um field goal. Os Bills encerraram o primeiro tempo com 46 jardas totais e sem produzir nada.

Nos vestiários, o head coach Wade Philips motivou a equipe para a virada e ajustou o time que voltou melhor no segundo tempo. Antes do final do terceiro período, os Bills viraram a partida com dois touchdowns, no segundo deles, a equipe não conseguiu converter dois pontos, mas ainda assim, a vantagem era sua por 13 a 12. Mas a menos de dois minutos do fim, os Titans viram novamente a partida, chutando um field goal de 36 jardas.

Precisando de uma boa campanha num curto período de tempo, os Bills fazem uma excelente campanha e chegam a linha de 23 jardas do ataque para chutar o que seria o field goal da vitória. E o resto você pode conferir na integra no vídeo a seguir:

Até hoje há polêmica se o passe foi ou não para a frente! Ficou interessado? A NFL disponibiliza o vídeo do jogo na íntegra pelo YouTube, que pode ser conferido a seguir*:

*Para assisti-lo é necessário abrir o link em uma nova aba.

Comments

comments