Tyrod Taylor volta ao time titular do Buffalo Bills após partida desastrosa de rookie

Durou pouco a passagem de Tyrod Taylor no banco de reservas. Depois de Nathan Peterman lançar inacreditáveis cinco interceptações em dois quartos, o head coach do Buffalo Bills anunciou que Taylor voltará a ser o QB titular da equipe neste domingo contra o Kansas City Chiefs.

‘É o melhor para o nosso time. Tyrod está focado nos Chiefs, assim como todos nós e ele é profissional. Ele estará atrás do center nesse domingo e espero que ele se prepare como sempre se preparou para liderar esse time’, disse Sean McDermott.

Criticar uma decisão depois que deu errado é muito fácil, mas dessa vez é diferente já que era quase unanimidade que McDermott estava cometendo um erro a tirar Tyrod Taylor dos titulares. O banco, no entanto, só durou dois quartos após o novato implodir no primeiro tempo contra os Chargers, lançando cinco interceptações. Mesmo em má fase, os Bills estão empatados com os Ravens na disputa pela vaga de Wildcard e Taylor dá a melhor chance ao time nessa disputa.
.
.
.
Domingo agitado com muito futebol americano e você já sabe que para ficar por dentro de tudo que rolou tem que escutar o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas no nosso já tradicional programa pós-rodada, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments