Ty Montgomery revela qual posição quer seguir em sua carreira

O Green Bay Packers precisou tomar uma decisão pouco ortodoxa na última temporada para melhorar o seu jogo terrestre, transformando o WR Ty Montgomery em running back. Motgomery foi bem na função, apesar de não ter resolvi todos os problemas da equipe no setor. Os Packers não fizeram grandes investimentos em RB e a expectativa é que o ex-recebedor continue atuando por lá. Em entrevista à ‘ESPN’, o jogador disse preferir continuar na posição, mesmo que isso signifique uma carreira mais curta do que se fosse um wide receiver.

‘Eu iria querer jogar na NFL por um período maior e não ser feliz porque não estaria tendo sucesso? Se jogar como running back me dará (sucesso), então prefiro jogar seis ou oito anos na liga, ter uma carreira bem sucedida e me divertir fazendo isso, e não ter que batalhar para ser o quarto, quinto ou sexto wide receiver em um time, isso se isso signifique uma carreira de 10 a 12 anos’, disse Montgomery.

Ty Montgomery era apenas mais um no corpo de Wide Receivers do Green Bay Packers, mas ao mudar de posição passou a ter um papel muito mais importante no ataque. O agora running back teve uma ótima média de 5,94 jardas por carregada e deve continuar sendo o titular da posição, mesmo com a chegada de três novatos. Resta saber se ele conseguirá aguentar o impacto físico que um RB recebe por uma temporada inteira.

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments